domingo, 24 de julho de 2011

De volta à estrada!

Depois da viagem de ano passado, comecei a chatear o Sérgio para este verão fazermos uma viagem. Não interessava onde, mas era para ir.
Depois de consultarmos 6456437 vezes as agendas profissionais e pessoais de cada um, demos o 1º passo e chegámos a uma data concreta: 20 a 27 de Agosto. Mais ou menos :D.

Próximo passo: definir a rota!

Bom, nós não costumamos levar rota definida. Investigamos alguns destinos, e sitios por onde gostariamos de passar. Como nunca fui a Barcelona, gostava de lá passar! Já que estou em Barcelona, aproveitava e iamos a Andorra e ainda faziamos umas curvas do Pirinéus! UAU! Pirinéus! Não passo lá desde 1995, ultima vez que fui de férias com os meus pais! Lembro-me das paisagens, das curvas! Não podia perder aquilo! Bom e já agora , será que conseguimos ir até á zona de Biarrtiz em França? Vamos tentar. E até Barcelona? Bom podiamos passar pela Sierra de Gata e dar um salto a Madrid! No regresso, podiamos relaxar e fazer a costa norte de Espanha. Quem sabe ir até a Coruña e Santiago de Compostela! Ambicioso? Talvez!

Vamos colocando aquilo que vai acontecendo, aqui no blog, tal como fizemos na Carretera Euskadi.

Hugo.

1 comentário:

  1. A minha filha vai andar por essas bandas por essa altura. Quero uma foto vossa com ela :)

    ResponderEliminar